André Luiz da Silva

E-mail:   andremotorista@outlook.com

Número do Gabinete:

Biografia:

André Luiz da Silva nasceu no dia 8 de março de 1981, natural de Barbosa Ferraz, filho de Juarez Antônio da Silva e de Lídia de Brito da Silva. Casou-se no dia 24 de dezembro de 2004, com a auxiliar de enfermagem Ana Cláudia Rodrigues da Silva com quem tem alegria de compartilhar na educação das filhas Ana Luiza de 15 anos e Ana Laura de 03 anos. Sua escolaridade ocorreu no Colégio Estadual Hermínia Rolim Lupion onde concluiu o ensino médio e atualmente é Bacharel em Direito.

O Edil estudou e residiu com os pais até seus 23 anos, idade que se casou. Dos 06 anos de idade até seus 08 anos ajudava seus pais na agricultura dos 08 aos 16 anos foi residir na cidade de Sabáudia continuando com serviço da agricultura para ajudar os pais nas despesas da casa, com 16 anos até seus 27 ingressou no ramo de Estofaria e após esse período prestou o concurso público no qual atualmente exerce a função de motorista de ônibus profissão esta que concilia com sua vereança.

Sua vida política teve início no ano de 2012 quando por convite, filiou-se ao PSC com incentivo da população e por iniciativa própria e com o apoio de amigos e familiares lançou sua candidatura para vereador, neste ano ao realizar uma campanha com pouco investimento mas por ser conhecido pela comunidade e seus serviços prestados foi eleito ao cargo com 179 votos junto às urnas para legislar durante a gestão 2013 e 2016, e em 2021foi reeleito com 149 votos ocupando novamente um lugar no parlamento.

Durante sua vida o Edil assumiu algumas lideranças como líder no trabalho com estofados, segundo secretário da câmara 2013/2014, secretário da comissão Ecologia e meio ambiente, secretário da Agricultura Indústria e Comércio, relator da comissão de educação saúde e bem-estar social, voluntário e líder de jovens na igreja Assembleia de Deus e incentivador do esporte amador

Evangélico da igreja Assembleia de Deus, em seus momentos de lazer da preferência as praias, festas organizadas pela comunidade, pescarias, visita parentes e amigos e entre seus esportes preferidos podemos destacar o futebol.

O Edil aproveita o desfecho para agradecer a Deus pela criação, aos pais Juarez(in memorian) e Lídia pela formação, educação, simplicidade e honestidade agradece também a esposa Ana Cláudia as filhas Ana Luiza e Ana Laura pelo apoio e ao amor sempre recebido e ao irmão Osmar pelo incentivo a carreira política.